Veja preços de medicamentos e compre online! Pagina Inicial Quem somos Notícias e novidades Doenças e tratamentos Entenda sobre Fale conosco
Auto completar
Pesquisar por:
Nome
Princípio Ativo
Indicação Terapêutica
    Ordenar resultado por:
Nome [A..Z]
Menor preço
Cód. de barras: 7896269900839

BARALGIN M 500MG CX 20 COMP GLAXOSMITHKLINE

Preço máximo: R$7,51
Genérico: Não
Registro MS: 1002500990011
Laboratório: GLAXOSMITHKLINE

DIPIRONA
DOR (em geral)
FEBRE (em geral)

+ Detalhes
BARALGIN M (GlaxoSmithkline).

Dipirona sódica

Comprimidos e gotas

Antiespasmódico e analgésico

Composição
Cada comprimido contém: Dipirona sódica 500 mg. Cada ml (gotas) contém: Dipirona sódica 500 mg.

Indicações
Antiespasmódico, analgésico e antipirético.

Contra-indicações
Não deve ser administrado a pacientes com intolerância conhecida aos derivados pirazolônicos, assim como determinadas doenças metabólicas, tais como porfiria hepática ou deficiência congênita de glicose-6-fosfatodesidrogenase. Como os demais analgésicos, BARALGINM não deve ser administrado por períodos prolongados, sem controle médico.

Reações adversas
Em pacientes sensíveis, independente da dose, a dipirona pode provocar reações de hipersensibilidade, com manifestações cutâneas do tipo alérgica. A reação de hipersensibilidade de maior importância, embora bastante rara, é a ocorrência da forma alérgica da granulocitopenia ou agranulocitose, que é sempre um quadro muito grave. Caso durante o uso de dipirona surjam manifestações cutâneas ou mucosas, principalmente da boca ou da garganta, o tratamento deve ser suspenso e o médico imediatamente consultado. Pacientes com história de reação de hipersensibilidade a outras drogas ou substâncias podem constituir um grupo de maior risco e apresentar efeitos colaterais mais intensos, até mesmo choque. Neste caso, o tratamento deve ser imediatamente suspenso e tomadas as providências médicas adequadas; colocar o paciente deitado com as pernas elevadas e as vias aéreas livres. Diluir 1 ml de adrenalina a 1:1.000 para 10 ml e aplicar 1 ml por via endovenosa, e a seguir uma dose alta de glicocorticóide. Se necessário, fazer reposição do volume sangüíneo com!plasma e albumina, ou soluções eletrolíticas.

Posologia
Comprimidos: Adultos e adolescentes acima de 12 anos: 1 a 1 e 1/2 comprimidos, até 4 vezes ao dia. 8 a 11 anos: 1/2 a 1 comprimido, até 4 vezes ao dia. 5 a 7 anos: 1/2 comprimido, até 4 vezes ao dia. Doses maiores, somente a critério médico. Comprimidos não devem ser administrados a crianças menores de 5 anos. Gotas: 1 ml = 20 gotas. As doses abaixo se aplicam a pacientes de peso normal. Adultos e adolescentes acima de 15 anos: 20 a 30 gotas, até 4 vezes ao dia. 12 a 14 anos: 13 a 27 gotas, até 4 vezes ao dia. 8 a 11 anos: 10 a 20 gotas, até 4 vezes ao dia. 3 a 7 anos: 7 a 13 gotas, até 4 vezes ao dia. 6 meses a 2 anos: 3 a 7 gotas, até 4 vezes ao dia. 3 a 5 meses: 2 a 3 gotas, até 4 vezes ao dia. Crianças menores de 3 meses de idade, ou pesando menos de 5 kg, não devem ser tratadas, a menos que seja absolutamente necessário. Neste caso, a dose de 1 gota, até 3 vezes ao dia, não deve ser excedida.

Apresentação
Comprimidos: Embalagem com 20 comprimidos. Gotas: Frasco com 10 ml ou frasco com 20 ml.
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

 Você compra medicamentos pela Internet?
Com frequência
De vez em quando
Raramente compro
Nunca comprei
Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO
[email protected]